EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ricardo alfineta Cássio sobre crise hídrica: “Não fez nada, é muito discurso e pouca prática”

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira, (18), que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fala demais sobre a crise hídrica no Estado, mas em contra partida “nada tem feito para solucionar a situação”, “É muito discurso e pouca prática”.

“Cássio não fez nada, ele tem um grande discurso mas uma prática que é zero, todo mundo sabe disso. Eu não vou nem perder tempo com isso, até mesmo porque esse é o momento dele dizer qual é a saída. Ele fala querendo colocar a culpa no governador porque não chove em Boqueirão, ou porque até agora a transposição não foi concluída. Ele até hoje não disse qual é a solução. Porque ele não disse? porque não sabe! Ou porque não tem! A solução ou é chuva ou transposição”, disse Ricardo.

Questionado sobre a sugestão que o tucano fez ao vice-presidente interino, Michel Termer, sobre uma adutora de engate, para possível solução emergencial, Ricardo criticou o “projeto” disse ser tecnicamente impossível e que este momento a única solução seria um terceiro e quarto turno, sugerido por ele a presidente Dilma, quando ainda estava em exercício.

“Não adianta essa baboseira sobre fazer uma adutora de engate rápido, de 200 ou 300 quilômetros, isso é bobagem, isso não existe tecnicamente falando. O que precisa e agora é com eles, que conseguiram chegar ao poder sem ter votos pra isso, de colocar o terceiro e quarto turno na transposição. Eu não estou alheio, eu estou cobrando. Quando viajei com a presidenta Dilma na sexta-feira passada, antes da admissibilidade do impeachment, falei com ela da necessidade de termos turnos extras para garantir as águas já em dezembro na Paraíba. Pra mim o resto é demagogia e eu estou na política para trabalhar e não pra fazer demagogia”, disparou.

Créditos: Política Mais Cedo
Proxima Anterior Inicio