EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

domingo, 15 de maio de 2016

Ricardo recomenda cautela aos secretários e alerta que a PB vai passar por dificuldades

Fazer mais com menos. Foi um dos pedidos do governador Ricardo Coutinho (PSB) aos seus auxiliares na reunião fechada e sigilosa que realizou na última sexta-feira à noite, na sede da Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep). O encontro não foi divulgado oficialmente pelo Governo.

Na reunião, segundo relatos de secretários, Ricardo fez uma explanação sobre no novo cenário político com o afastamento da presidente Dilma Roussef e assunção do presidente interino, Michel Temer, e a conjuntura econômica desfavorável.

“Ele pediu pra fazer mais com menos”, resumiu um dos auxiliares do governador presentes à reunião. “Recomendou cintos apertados”, disse outro secretário.

A recomendação de mais cortes e enxugamento do governador é providência para convivência com o ambiente de quedas de receitas e irregularidade nos repasses federais para obras e ações do Estado.

MaisPB
Proxima Anterior Inicio