EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Rômulo Gouveia participa de encontros do PSD e faz reuniões no interior

Presidente estadual do PSD, o deputado Federal Rômulo Gouveia participou neste final de semana de Encontros Municipais do Partido Social Democrático e de reuniões com outros partidos no interior da Paraíba.

Rômulo participou do Encontro Municipal do PSD de Belém. Cidade localizada no brejo paraibano e distante 130 km da Capital do estado. Foi apresentada a população, que lotou as a Câmara Municipal, a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-deputado Tarcisio Marcelo.

Estavam presentes no evento o deputado estadual Tião Gomes; o prefeito de Dona Inês Antonio Justino de Araujo Neto; o vice João Idalino da Silva; o vice-prefeito de Bananeiras Matheus de Melo Bezerra Cavalcanti; além de vereadores, presidentes de partidos aliados e lideranças de toda região.

“Estamos aqui reunindo todos os partidos de oposição e formando um grande bloco de coalizão”, destacou Tarcisio Marcelo.

Rômulo Gouveia continuou sua agenda no estado indo até a cidade de Pirpirituba, distante 116 km da capital João Pessoa. Lá o parlamentar federal participou de uma reunião com o Prefeito Rinaldo de Lucena Guedes; o presidente da Câmara Ronaldo, Jose da Silva de Abreu; o Padre Paulo Roberto e outras autoridades, que discutiram o turismo religioso na região.

O deputado ainda se encontrou com  ex-prefeito de Mari, Antonio Gomes da Silva. Mari fica localizada na região da Zona da Mata paraibana e distante 76 km de João Pessoal.

Outro encontro municipal do PSD que Rômulo Gouveia participou foi na cidade de Cruz do Espírito Santo, distante 36 km da capital. Lá reuniu vários partidos, vereadores e lideranças de toda região.

Estavam presentes no encontro o prefeito Pedro Gomes Pereira (Pedrito) do PSD; o vice Severino Bento Raimundo (Biu do Bar); o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro; os deputados estaduais: João Henrique e Jutay Meneses;  o presidente da Câmara, José Edberto Gomes de Melo; além de outros vereadores e lideranças.

No encontro, liderado pelo PSD, foi apresentado o nome do prefeito Pedrito e do vice, como pré-candidatos a reeleição.

Ainda em Cruz do Espírito Santo, Rômulo Gouveia se reuniu com o presidente da Câmara de Bayeux, Jose Edson da Costa Silva Junior(PSD), e lideranças.

“Tenho procurado conciliar nossas atividades na Câmara com a presença e o diálogo constante com o povo da Paraíba”, destacou Rômulo.

O deputado federal retornou para Campina Grande onde participou de eventos sociais ainda na noite do sábado.

Proxima Anterior Inicio