EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Rômulo tem audiências com ministro das Cidades, Casa Civil e o do Meio Ambiente

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) teve uma série de audiência com ministros nesta quarta-feira (25) e, ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tentou liberar recursos para a ‘Rainha da Borborema’ e dá prosseguimento a projetos que estão nos ministérios.

Primeiro, o deputado esteve com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.  Gouveia e Romero apresentaram ao ministro as parcerias que a pasta tem com a Prefeitura de Campina Grande e aproveitaram para solicitar a liberação de recursos para a cidade. Gouveia também apresentou demandas de outras cidades da Paraíba como João Pessoa. 

Rômulo também esteve com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, onde apresentou outras demandas da Paraíba, reafirmando a prioridade do Estado com as obras da Transposição. 

Rômulo e Romero ainda estiveram com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para tratar da crise hídrica que Campina Grande enfrenta. Técnicos da Agência Nacional das Águas -ANA também participaram da audiência e discutiram sobre a revitalização do Açude Epitácio Pessoa – Boqueirão. Outro pleito apresentado foi a criação do Jardim Botânico de campina Grande. 

Gouveia ainda recepcionou os estudantes paraibanos que participam do programa Estágio Participação e Empreendedorismo da Câmara: Ruana Barbosa, Andreza Fernanda e Bruno Barbosa, de João Pessoa, além de Lucas Amaral, de Campina Grande. Todos são estudantes de direito e Gouveia destacou a importância da participação dos jovens no dia a dia da Câmara.
Proxima Anterior Inicio