EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Salgadinho: Marcos Alves diz que seu nome tem consenso na oposição, mas vaga de vice está aberta

O Ex-Vice-Prefeito de Salgadinho falou com a reportagem do site www.lazarofarias.com.br na manhã dessa quarta feira (4), quando confirmou que seu nome é consensual entre os membros da oposição, para a disputa da vaga de prefeito nas próximas eleições municipais. 

Marcos Alves revelou no entanto, que as negociações para a vaga do cargo de Vice-Prefeito estão totalmente em aberto e que o grupo está de olho em nomes do governo.

A afirmação do líder da oposição põe abaixo a tese levantada pelos bastidores da politica salgadinhense, de que o presidente da câmara, vereador Genildo Macedo, fosse preencher essa vaga, possibilidade que jamais confirmada pelo parlamentar. 

Ainda de acordo com o pré-candidato a prefeito da oposição, a confirmação do nome que irá compor a chapa com ele, poderá ser anunciada somente no mês de agosto, quando se esgota o prazo limite. 

Alves foi Vice na chapa de Damião Mineral (2005 a 2009) e também na primeira gestão da prefeita Débora Cristiane que conclui esse ano o segundo mandato. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br

Proxima Anterior Inicio