EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Salgadinho: prefeita Débora realizou 8ª comemoração das mães e reafirmou política de valorização da mulher

"Foi em grande estilo que a prefeitura de Salgadinho realizou pelo oitavo ano consecutivo, a festividade do dias das mães", (Prefeita Débora Cristiane)

Leia mais...



Centenas de melhures se fizeram presentes no ginásio municipal o "Moraisão", para participar das atividades da festa do dia das mães do município de Salgadinho. 

Nossa reportagem ouviu Fernanda que é secretária de Assistência Social e nos passou maiores detalhes. 

Ela disse que houve apresentações artísticas, teatro, apresentação musical com as próprias mães, sorteio de brindes, um espaço onde as mães receberam homenagens dos filhos e para finalizar, jantar com música ao vivo. 

A gestora da pasta social lembrou ainda que a prefeitura disponibilizou transporte para que as mães da zona rural pudessem marcar presença.

A prefeita Débora Cristiane direcionou palavras de carinho as mães, disse que estava feliz em poder concluir o ciclo de sua gestão,tendo a certeza que de maneira geral, a mulher salgadinhense foi valorizada.   

Ela aproveitou para falar sobre o prêmio prefeito empreendedor, cujo município de Salgadinho, alcançou primeiro e segundo lugar em duas modalidades aqui na Paraíba. Semana passada a gestora também foi premiada na etapa Nacional em Brasília. 

Redação



Proxima Anterior Inicio