EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Assunção: Depois de quase um ano missa volta a ser celebrada na igreja e anima fiéis

Primeira missa celebrada na igreja em construção de Assunção em 27.06.2016

Depois de aproximadamente 10 meses de iniciada a construção da nova sede da igreja católica da cidade de Assunção, os fiéis voltaram a frequentar o prédio na tarde desse domingo (26).

Mesmo em construção e um pouco distante da conclusão da obra, está ali, empolgou os católicos. A igreja ficou lotada para uma celebração denominada de "encontro dos povos", com gente de várias comunidades da paróquia de Nossa Senhora da Assunção.

Apesar do tempo fechado não choveu e a missa foi celebrada pelo padre João Saturnino e concelebrada pelo padre Sebastião. 

Nossa reportagem conversou com o ex-vereador Severino Ferreira de Farias, um dos encarregados (voluntário) da obra da igreja. 

Ele disse que os trabalhos estão adiantados e que o povo tem ajudado muito, mesmo nesse momento da crise.

Severino relatou que a estrutura da obra é muito segura e conta com acompanhamento de um engenheiro, mas preferiu não arriscar data para o término.

"É um trabalho longo, queremos entregar o mais rápido possível, se as coisas melhorarem no Brasil, o povo terá mais possibilidades de ajudar e aí o fim chegará mais rápido, vamos trabalhar e ter fé" disse Severino.  

em breve nosso portal trará uma reportagem especial com detalhes a respeito da nova sede da igreja católica de Assunção. 


Texto e fotografia:
Proxima Anterior Inicio