EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 7 de junho de 2016

Dilma estará na paraíba e expectativa de público é de mais de 5 mil pessoas

A audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da PB com a presidente afastada Dilma Rousseff deve reunir mais de cinco mil pessoas. É o que espera a organização. O evento será na Praça do Povo, no Espaço Cultural, em João Pessoa, no próximo dia 15, às 15h.

A presidente já confirmou presença e vai falar sobre a situação política, seu afastamento provisório e sobre a democracia. São esperados integrantes de movimentos sociais de várias cidades da Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Além de movimentos sociais, como Cut , MST e MTST, estão sendo convidados para participar da audiência senadores e deputados federais e prefeitos paraibanos que defendem a permanência da presidente Dilma no Planalto. Os convites para as autoridades já começaram a ser distribuídos.

Os deputados que se inscreverem para falar terão um tempo determinado. Estão sendo programadas ainda intervenções do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB); do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); da presidente afastada e de representantes de pelo menos três movimentos sociais e sindicais.

Após a audiência, grupos artísticos se apresentarão no palco.

Eleições 2016: PROS fecha com PRTB
O PROS fechou aliança com o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na chapa proporcional para as eleições 2016, em João Pessoa. Esta é a primeira participação da legenda na disputa eleitoral.

Na capital, a coligação trabalha para eleger três vereadores. São 41 pré-candidatos confirmados. “Firmamos uma boa parceira e essa coligação haverá de fazer a diferença na proporcional em João Pessoa. Vamos fortalecer ainda mais o PROS com uma política diferenciada, da qual filiados e simpatizantes possam contribuir com o crescimento e os ideais do partido”, destacou Eurípedes Leal, presidente municipal do PROS.

A aposta do dirigente é que a Câmara passe por uma grande renovação nas eleições pontuou Eurípedes Leal.

Fonte: Lázaro Farias 
Com Jornal da Paraíba 
Proxima Anterior Inicio