EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Estado paga metade do 13º nesta sexta; Ricardo aproveita tuitada e alfineta prefeito

O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil no Twitter para confirmar o pagamento da metade do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais nesta sexta-feira (17). Na tuitada, Ricardo ainda encontro espaços para ironizar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), seu adversário político.

Ricardo lembra que serão R$ 127 milhões injetados na economia paraibana. Ressalta que faz essa antecipação de 50% do valor do décimo desde 2005. E arremata com a ironia: "Sem coletiva, apenas uma tuitada".

Recentemente, o prefeito de João Pessoa anunciou em entrevista o pagamento da metade do décimo terceiro aos servidores municipais. O benefício será liberado na próxima terça-feira (19).

RC comunicou o 13º via Twitter



A Assembleia Legislativa paga aos seus servidores a metade do décimo também nesta sexta-feira. O presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), anunciou também que pagará os salários referentes ao mês de junho no dia 22 (quarta-feira).

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) já depositou em conta nesta quarta (16) a metade do décimo terceiro. Servidores do Tribunal de Justiça e do Ministério Público Estadual também liberaram a metade do décimo terceiro nesta quinta-feira (16).


Proxima Anterior Inicio