EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 25 de junho de 2016

Ex-prefeito Vogel conquista mais adesões e se diz confiante para a eleição

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Vogel Oliveira em Assunção, tem adotado a estratégia de ampliação da base eleitoral bem antes do dia da eleição. 

Leia também: ASSUNÇÃO: VOGEL CONFIRMA CANDIDATURA, FALA DA SAÚDE E DE CONVITES PARA OUTRAS CIDADES

A cada final de semana visitas são realizadas e adesões estão sendo anunciadas a todo instante, as mais recentes, conquistadas nesse domingo dia 25, foram do ex candidato a vereador Dida da prestação (2004) e o irmão dele, Damião Martiniano, que chegou a ser gerente das empresas do pré-candidato da oposição.  

Em contato com a nossa reportagem Wamberto Oliveira, irmão de Vogel e que fez parte da articulação, avaliou a chegada dos mais novos integrantes do grupo político. 

"Estamos felizes com a qualidade das pessoas que estão chegando, hoje não foi diferente, Dida e Damião, são figuras importantes, pessoas de bem, que gostam de Assunção e compreenderam o projeto em curso" Disse Wamberto, mais conhecido como Betinho. 

Recém chegado ao grupo de Vogel, Humberto Balduíno, filho do ex-vice prefeito Lindoval, também fez parte da articulação.   

Redação do Cariri
Proxima Anterior Inicio