EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 7 de junho de 2016

Filho de empresário insinua em rede social, que pode existir esquema de campanha em obras do governo de Taperoá

Daniel Vilar fez um comentário abaixo de uma postagem do facebook que anunciava obras do governo municipal de Taperoá, e não poupou insinuações.

Ele disse: " É eu soube, o esquema foi planejado para isso, agora está no tempo de gerar despesas e tirar uma parte para gastar na campanha" finalizou o jovem.

Se diz no mundo da política, e é verdade, que a palavra ganha ou perde importância, dependendo da boca de quem sai, é o caso acima. 

Daniel Vilar, autor do polêmico comentário, é filho de Raul do mercadinho, um empresário bem sucedido, que goza de boa aproximação com o prefeito Jurandi Gouveia de Farias, e teve a empresa da família como parceira comercial, tanto do Hospital da cidade, como da a prefeitura, ambos administrados por aliados do prefeito.

E não é só isso, Rafael Vilar, outro filho do empresário, tem função administrativa no Hospital Regional de Taperoá, com remuneração generosa. 

A postagem de Daniel portanto, é de uma pessoa que tem segurança no que diz, pois sua família manteve estreitos laços comerciais com o governo, e ao fazer uma declaração desse tipo na rede mundial de computadores de forma pública, o jovem também mostra que nada teme.

Nossa reportagem conversou com o prefeito Jurandi Gouveia de Farias, ele disse que tem a consciência tranquila.

Confira abaixo a postagem:

Redação do cariri 













Proxima Anterior Inicio