quinta-feira, 30 de junho de 2016

Garota de 13 anos morre atropelada a caminho da escola na Paraíba; vídeo

A adolescente de 13 anos identificada como Rayane Gabrielle de Lucena Costa morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (30), na avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima estava indo para a escola quando aconteceu o acidente. Vídeo abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi atropelada quando atravessava a avenida. Ela foi atingida por um veículo e arremessada para o canteiro da pista devido ao impacto da batida.

Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Samu, mas quando o socorro médico chegou, constatou que a garota estava morta. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma mochila com livros e caderno. Rayane Gabrielle usava uma farda escolar da rede municipal de ensino.

O carro que atropelou a jovem ainda chegou a parar, mas fugiu sem prestar socorro. A polícia tenta localizar o motorista que conduzia o veículo. O corpo de Rayane Gabrielle foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Confira a reportagem da TV Correio:

Veja vídeo aqui


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias