EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 7 de junho de 2016

Juazeirinho: Jonilton confirma que vai disputar a reeleição

O PMDB de Juazeirinho através de seu diretório e dos pré-candidatos a vereadores esteve reunido na noite desta terça feira (07) na residência do Prefeito Jonilton Fernandes, para discutir sobre a atual conjuntura política municipal.

Após ouvir num amplo debate os pré-candidatos, o partido conseguiu fazer com que o atual prefeito atendesse o desejo do partido e colocasse seu nome à disposição da população para as eleições municipais, pois Jonilton Fernandes, segundo eles, representa o que há de melhor no cenário político atual.

“Nenhum gestor diante dessa crise conseguiria fazer uma gestão com tanta responsabilidade como Jonilton vem fazendo” apontou um dos membros do diretório.

Para o partido, Jonilton é o único que consegue reunir tanta liderança em torno desse projeto.

Além do nome de Jonilton, o partido apresentou nomes como o atual vereador Martins Júnior, Bel Enfermeiro, Dorinha, Fuca, Chicão, Valmir de Ipueiras, Papala, Miruta, entre outros como pré-candidatos a vereador.

Na reunião, ficou decidido que Jonilton  irá reunir-se com os demais partidos para comunicar da decisão da escolha do seu nome.

“Quero agradecer aos companheiros por defender meu nome com tanta convicção que chega a nos motivar cada vez mais. Já vamos manter contato com o partido a nível de Estado, com os partidos que vem fazendo parte do nosso bloco, com as lideranças e acima de tudo com o povo” Disse Joniton.

Ele ainda ressaltou que nunca teve a vaidade de ser prefeito e nem tampouco quis ser um ditador “aqui o que prevalece é a democracia, quem decide são os partidos e seus membros e não apenas uma família e é assim que tem que ser o processo político”. Pontuou.

Agora não tem volta, o maior partido de Juazeirinho terá seu candidato a prefeito no próximo pleito.
Proxima Anterior Inicio