EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Juazeirinho: Novo diretor assume hospital, diz que saúde vai funcionar e que crise é muito menor do que diz a oposição

Na manhã desta quinta-feira (02) o prefeito Jonilton Fernandes acompanhado de sua equipe de governo e na presença de vários funcionários do hospital, nomeou através  de um decreto o novo diretor do hospital de Juazeirinho.

Wellisgson Nizan Cordeiro é funcionário efetivo há 23 anos no município, é pastor de uma igreja evangélica e administrador com formação superior.

Ele vai poder contar com o apoio do Professor Josivânio de Souza, que estava respondendo interinamente pelo hospital, além do servidor Genildo Pereira que ficará como coordenador administrativo, além de outros colaboradores.

Na solenidade de posse houve falas das autoridades bem como dos servidores que disseram acreditar em Juazeirinho e na melhoria da saúde.

“Não vamos deixar que a oposição pregue mentiras sobre o hospital, conheço a história do hospital e sei que antes não tinha médico todos os dias, boa parte dos funcionários só recebiam meio salário mínimo, não recebiam insalubridade, os salários eram atrasados, sem falar nas perseguições políticas ". Disse o novo diretor.

Agita Paraíba 

Proxima Anterior Inicio