EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Rômulo diz que Cartaxo foi humilhado, mas que com entrega da Lagoa será exaltado

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou, neste domingo (12), da entrega do Parque Sólon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa. O parlamentar aproveitou para destacar a coragem que o prefeito Luciano Cartaxo teve em enfrentar as adversidades e perseguições que sofreu dos adversários durante a obra.

“É um momento de muita alegria para todos nós que amamos esta cidade. Cartaxo contrariou interesses. A Lagoa é uma obra de amor a João Pessoa, é o coração da cidade que volta a pulsar”, disse Gouveia.

Durante o discurso, o prefeito também destacou a atuação de Gouveia para o andamento da obra. “Rômulo foi um parceiro o tempo todo”.

Rômulo ainda pontuou o tratamento dado pela gestão municipal aos comerciantes e aos trabalhadores da região, lembrando a diferença da força empregada por outras gestões.

Por fim, lembrando dos ataques que o prefeito recebeu durante o andamento da obra, o deputado disse que após ser perseguido, Cartaxo será exaltado pelo êxito com o novo parque.


Proxima Anterior Inicio