EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Rômulo recepciona e apresenta riqueza cultural de CG ao ministro da Cultura

O deputado federal Rômulo Gouveia recepcionou o ministro da Cultura, Marcelo Calero, em Campina Grande, neste domingo (19). O parlamentar acompanhou a agenda oficial do ministro do final da manhã até a noite. Calero conheceu as riquezas culturais da Rainha da Borborema e participou da noite no Maior São João do Mundo.

Inicialmente eles participaram de uma das viagens do ‘Forró Bus’ que circula pela cidade ao som do autêntico forro. O ministro aprovou a iniciativa, pioneira na cidade. O cantor Capilé,o presidente da Câmara, Pimentel Filho, e os empresários Flávio Henrique e Albaniza Farias participaram do passeio.

Marcelo também conheceu pontos turísticos da cidade como as estátuas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além de visitar o Museu do Algodão, conhecendo um pouco da de Campina Grande.

Gouveia ainda acompanhou o ministro no I Salão do Artesanato de Campina Grande, na Estação Velha. No Teatro Severino Cabral, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, eles assistiram a uma apresentação do Grupo Acauã da Serra com a Filarmônica Municipal Epitácio Pessoa.

Rômulo e Romero aproveitaram a passagem do ministro pela cidade para reforçar pedidos feitos em Brasília para investimentos na área cultural da cidade. Eles ainda assistiram shows em Galante e no Parque do Povo.
Proxima Anterior Inicio