EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Segurança Pública foi discutida durante sessão na Câmara Municipal de Taperoá

O debate sobre segurança pública em Taperoá voltou a ser discutida na sessão desta sexta-feira (10/06). O vereador e presidente da Câmara Macilon Melquíades fez questão de apontar que na cidade, as pessoas estão vivendo em situação de medo devido à falta de segurança. Com isso, o parlamentar solicitou em requerimento ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, mais efetivo para a cidade, pois os assaltos e arrombamentos estão sendo constantes no município.

Macilon pediu também ao Superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, que a agência da cidade possa ter uma segurança reforçada.

Já a vereadora Margarete Carvalho usou a tribuna para solicitar ao Executivo Municipal e a empresa Real Concurso, pedido de informações a respeito de quais providências administrativas estão sendo tomadas para a devolução de dinheiro da inscrição dos candidatos que fizeram o último concurso, como também a conclusão dos serviços de esgotamento iniciado e não concluído nas imediações do Sítio São Saruê/estrada para Quixaba.

A parlamentar ainda requereu ao Governador e a Secretaria de Saúde do Estado para que o município de Taperoá seja incluído na rota da Caravana do Coração que tem por objetivo realizar mutirão de triagens, consultas e exames cardiológicos com a ajuda de uma equipe de profissionais de diversas áreas.

Proxima Anterior Inicio