EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 7 de junho de 2016

Seis pessoas ficam feridas após acidente grave no Cariri

Seis pessoas ficaram feridas após um grave acidente que aconteceu no no município de Pocinhos, no Agreste da paraibano, na noite dessa segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre dois veículos de passeio no entrocamento da BR 230 com a 412, em um trecho que fica próximo a Praça do Meio do Mundo. Ainda conforme a PRF,  a colisão teria sido provocada por uma conversão proibida feita por um dos carros que seguia de João Pessoa com direção a São João do Trigue, no Cariri do Estado, transportando cinco pessoas.   

Inicialmente a PRF acredita que o condutor de um Pálio que seguia para São João do Tigre não tenha respeitado a preferência na conversão da BR-230 para a BR-412 e acabou colidindo frontalmente com uma Saveiro, que vinha de Fortaleza para Campina Grande. Na Saveiro trafegava apenas o motorista, um homem de 49 anos. Todas as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina. 

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que o estado de saúde do condutor da Saveiro e de um dos ocupantes do Pálio era grave quando eles chegaram no hospital, já as outras vítimas tinham tido apenas ferimentos leves. No boletim mais recente, divulgado na manhã dessa terça-feira (7), constava que três vítimas já haviam recebido alta e outras três estavam em observação. 


Informações sobre os pacientes vítimas do acidente:

José Joseilton Rodrigues, 37 anos, São João do Tigre - recebeu alta
Cícero Monteiro de Farias, 30 anos, São João do Tigre - recebeu alta
Maurílio Leite Monteiro, 35 anos, São João do Tigre - recebeu alta
Derli Mendes trindade, 33 anos, São João do Tigre - em observação na área verde
Arnedes Pereira Melo- 31 anos, são João do tigre- está em observação e sendo reavaliado
Adarlan dos Santos Cavalcante ,49 anos, Campina Grande – está na área vermelha em estado regular

LF com Jp
Proxima Anterior Inicio