EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 4 de junho de 2016

Taperoá: Depois de check-up médico, ex-prefeito de Taperoá diz que está pronto para mais uma eleição

Deoclécio Moura Filho que governou Taperoá de 2005 a 2015, se submeteu durante essa semana a um  check-up médico completo para avaliar o estado de saúde. 

A avaliação médica foi realizada num hospital da capital pernambucana, e atestou, segundo o próprio político, um quadro bastante positivo, de "saúde plena". 

O ex-prefeito foi liberado nessa quinta feira (2), quando retornou para sua residência de praia, em João Pessoa.

Em contato com a nossa reportagem, Deoclécio Moura Filho, disse que está feliz por apresentar quadro excelente de saúde e que por isso, está preparado para a disputa eleitoral de 2016. 

O líder que quebrou a hegemonia da família Farias em Taperoá, afirmou que o rompimento com o prefeito Jurandi, seu antigo afilhado político, está mantido e que vai apresentar um candidato a prefeito nas próximas eleições. 

"Nós teremos candidatura forte para ser vitoriosa. a partir desse mês daremos início ao trabalho de articulação, estaremos conversando com pessoas, unindo forças e debatendo  nossa Taperoá" disse. O ex-prefeito deve retornar á Taperoá nos próximos dias. 

Redação

Proxima Anterior Inicio