EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 21 de junho de 2016

Taperoá: George é a nova esperança da oposição voltar ao "poder"

Em meio a falta de estabilidade política do governo de Taperoá, agravado com o rompimento do ex-prefeito Deoclecio Moura Filho com o prefeito Jurandi Gouveia, nasce um novo cenário político. 

Enquanto o bloco governista se divide, a oposição segue unida, tentando lucrar os dividendos políticos das "bobagens" praticadas pelos lideres governistas. 

Diante de toda a fragilidade e da cegueira do "poder", a oposição de Taperoá voltou a ganhar destaque no cenário político nos últimos meses, depois de muitos anos convivendo com o descrédito da população, traduzido em largas derrotas eleitorais.

Sentindo o bom momento, os oposicionistas estão mudando as pedras do tabuleiro político, para tentar criar um ambiente ainda mais favorável. Ao invés de Socorro Farias, o empresário George, poderá emplacar como candidato a prefeito, seria um nome novo, para um novo momento. 

George ainda não se pronunciou, mas o nome corre solto entre a população, e ele não desmente. Em contato com o portal Lázaro Farias, o empresário foi cauteloso, disse que tudo é muito inicial, mas agradeceu pelo o nome está sendo lembrado por uma "grande quantidade de pessoas" disse ele.  

Relatou ainda que não costuma fugir de desafios, disse que tem muito amor por Taperoá, e que se assumir o compromisso de disputar a prefeitura, vai fazer com amor e dedicação, buscando fazer um governo melhor que o atual.

Se a "situação" não corrigir as distorções existentes, não começar a atuar apagando os "incêndios" cujas labaredas já se mostram intensas, se não alinhar as atitudes firmando as alianças necessárias, pode ficar ainda mais difícil a cada dia, se manter no poder. 

Sem falar que a decisão do vice-prefeito Junior de Preto, ainda pode apimentar mais ainda essa situação.

Redação
    
Proxima Anterior Inicio