EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tentativa de assassinato em Assunção amedronta moradores e faz ser retomado o debate sobre segurança

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta (24) na cidade de Assunção, Cariri da Paraíba. 

Segundo informações de populares por volta das 2 horas da madrugada, um menor que tem apenas 15 anos, conhecido popularmente como "Sanhá", foi vítima de uma tentativa de homicídio, ele reside no bairro Júlia Borges Ferreira.

O crime teria ocorrido na saída de Assunção para a cidade de Salgadinho. Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e logo depois gritos de socorro do menor que já se encontrava baleado na região da virilha.

Mesmo ferido o rapaz conseguiu caminhar para próximo de uma casa onde um veículo foi acionado para fazer o socorro. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar perdendo muito sangue.

A polícia está investigando o motivo do crime. A qualquer momento voltamos com mais informações.

A tentativa de assassinato, segunda em curto espaço de tempo, amedronta os moradores da pequena cidade, que há bem pouco tempo, vivia numa cidade bastante tranquila. Apesar de ninguém se pronunciar abertamente por medo de represália, o debate nas calçadas, envolve sempre o tema da falta de segurança pública. 

Não faz muito tempo que houve um homicídio na cidade e recentemente até a delegacia de polícia foi incendiada. 

Redação do Portal LF 
com informações colhidas no Blog do Guedes 
Proxima Anterior Inicio