EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Alunos de Juazeirinho estudam vida e obra do artista Leonardo Medeiros, dentro da Semana Municipal de Leitura

A rede pública de ensino de Juazeirinho está vivenciando os preparativos da II - Semana Municipal de Leitura que ocorre a partir de segunda feira dia 01 de agosto. 

Em 2016 alunos e estudantes estão pesquisando sobre os artistas paraibanos. Na ultima quarta feira dia 27, os alunos do segundo ano da Escola Municipal Luiz Gonzaga Buriti, estudaram sobre a vida e obra de Leonardo Medeiros. 

Filho de Juazeirinho, Leo Medeiros é cantor, compositor, ator e professor de violão. Ele é um dos nomes mais conhecidos na região polarizada em Juazeirinho, tendo prestado serviços em Santo André, Juazeirinho, Assunção e Salgadinho. 

Na ultima quarta feira (27), Leonardo visitou os alunos da professora Gorete, conversou, cantou e tocou violão com os meninos e meninas. 

Figura humilde, de caráter exemplar, Leonardo é casado e pai de uma filha chamada Maria Alice. Religioso, tem também um trabalho prestado na igreja católica. Foi cotado algumas vezes para entrar na política partidária, mas sempre rejeitou a ideia.  

Confira o vídeo da visita:








Proxima Anterior Inicio