EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ao contrário de Manoel Jr., Lira defende aliança entre PMDB e PSB, em JP

O senador Raimundo Lira (PMDB) divulgou, na tarde desta sexta-feira (22), que defenderá aliança de Manoel Júnior com o PSB nas Eleições Municipais. Pela manhã, o deputado federal anunciou que desistiu de disputar mandato a prefeito em João Pessoa.

“Esta é a melhor solução política para o fortalecimento dos candidatos a vereador do PMDB na Capital”, afirmou Lira, ao analisar que o PMDB deveria indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cida Ramos. Em contrapartida, o PSB indicaria os candidatos a vice-prefeito de Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande, de Fátima Paulino, em Guarabira; e de Nabor Wanderley, em Patos.

“Assim, os dois partidos saem unidos, na capital, em Campina, em Patos e em Guarabira, para as eleições deste ano, em coligações fortes e com amplas chances de vitória, fortalecendo a aliança PMDB-PSB no estado”, destacou Raimundo Lira.

Apesar do posicionamento do senador, Manoel Júnior descartou qualquer aliança com o partido do governador da Paraíba. Ao Portal Correio, ele disse, no entanto, que considera se aliar ao PSD do atual gestor Luciano Cartaxo. 
Proxima Anterior Inicio