EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CHOCANTE: Novos vídeos mostram caminhão atingindo povo em Nice em frente ao palco e morte do motorista

Um novo vídeo divulgado no Facebook mostra o momento em que o caminhão dirigido pelo tunisiano Mohamed Lahouaiej-Bouhlel, de 31 anos, avançou sobre a multidão que acompanhava as celebrações do 14 de julho na avenida Passeio dos Ingleses, em Nice, na França. As imagens revelam que poucos perceberam a aproximação do veículo.

Mais cedo, o grupo radical Estado Islâmico reivindicou o massacre em Nice, no sul da França, segundo informou neste sábado (16) a agência Amaq, ligada ao grupo jihadista.

“O autor da operação é um soldado do Estado Islâmico. Executou a operação em resposta aos chamados para atacar cidadãos dos países da coalizão internacional que lutam contra o EI no Iraque e na Síria”, afirmou a Amaq.

O ataque em Nice foi feito por um motorista que avançou com um caminhão entre as pessoas que estavam à beira-mar, festejando a queda da Bastilha na quinta-feira (14), deixando 84 mortos e 200 feridos. O motorista, identificado como Mohamed Lahouaiej-Bouhlel, de 31 anos, que nasceu na Tunísia e morava em Nice, foi morto pela polícia.

Fonte: bbc

Créditos: bbc












Proxima Anterior Inicio