EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 31 de julho de 2016

Em Juazeirinho Bevilacqua Matias pretende disputar a eleição com uma sobrinha de vice

JUAZEIRINHO - Bevilacqua Matias e Anna Virgínia, sua sobrinha, ambos do PTdoB, foram homologados em convenção realizada na noite deste sábado (30) no ginásio da escola Estadual Pedro Pascoal de Oliveira, no bairro do Arnaldo Lafaiete.

Também foram homologados 40 nomes que irão disputar as eleições rumo a Câmara de Vereadores pelos partidos: PTdoB, PSB, PSD, PPL, PROS, PPS e REDE.

A convenção contou com as presenças dos deputados estaduais, Genival Matias, presidente do PTdoB na Paraíba e Gervásio Maia Filho (PSB), que discursaram e disseram que a chapa formada por Beviliacqua e Vivi tem tudo para levar Juazeirinho novamente ao desenvolvimento casa seja eleita em 2 de outubro.

Vivi agradeceu a confiança do grupo e disse que sempre teve vontade de participar da vida pública como candidata e que essa era uma grande oportunidade para realizar o seu sonho e poder contribuir com Juazeirinho, caso seja eleita e também fez questão de elogiar o seu pai, Genival, que endossou seu nome como companheira de chapa do seu tio.

Por sua vez, Bevilacqua disse que está mais experiente e que já conhece "o caminho das pedras" para fazer com que o município volte a crescer, e prometeu investir pesado, se eleito for, na saúde, educação e agricultura.




Fonte: Heleno Lima 


Proxima Anterior Inicio