EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Em primeira homilia, dom Genival prega a jovens o “poder da oração”

44 jovens foram crismados no fim da tarde deste domingo, dia 10 de julho, pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França. Foi na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, no Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux (PB).

O Administrador Paroquial, Pe. Luiz José Bezerra, apresentou Dom Genival aos paroquianos. “É com muita alegria que recebemos Dom Genival”, explicita o padre. Em seguida, o Administrador Apostólico falou sobre a felicidade que estava sentindo em poder estar ali. “Estou me sentido acolhido nesta Paróquia”, revela Dom Genival. Também participou da Celebração o Diácono Eudésio José Severiano de Lima.

Na Homilia, Dom Genival falou bem diretamente aos jovens crismandos. “Que cada um sinta-se amado por Deus. A oração é o encontro com Deus. Quando rezamos em casa, Deus também olha por nós. Mas não podemos deixar de vir rezar na Santa Missa, principalmente aos domingos. Aí o olhar é especial. Que o Divino Espírito Santo dê força aos crismandos desta querida Paróquia para serem perseverantes na fé”, disse, completando em seguida: “Que vocês guardem no coração as Palavras de Deus. O que se guarda no coração não se esquece”.

No fim da Celebração do Sacramento da Confirmação, Dom Genival foi presenteado pela Paróquia com uma rosa, como sinal de carinho. Rosa que ele recebeu, agradeceu, e decidiu, na hora, repassar o presente para Nossa Senhora. A rosa foi colocada aos pés da imagem de Nossa Senhora da Conceição, que há no presbitério da Igreja.

LF com MaisPB
Proxima Anterior Inicio