EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ex-prefeito assume erros e diz que se voltar a prefeitura de Juazeirinho fará diferente


JUAZEIRINHO - O ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 - 2012), caso retorne ao comando do município a partir de janeiro de 2017, prometeu que vai imprimir um ritmo diferente do verificado na primeira gestão.

Ele fez assumiu culpas no início da noite deste sábado (16) durante evento na sede da Associação Comercial quando quatro partidos (PROS, PPL, PPS e REDE), declararam apoio à sua pré-candidatura á Prefeitura e disse que errou em alguns pontos devido a terceiros que atrapalharam a sua gestão.

Além disso, Bevilacqua, agora filiado ao PTdoB, afirma que não andou na campanha á reeleição em 2012 e tampouco visitou os amigos e, por este motivo, foi derrotado.

"Deixei, por inexperiência, que amigos fossem perseguidos porque, depois que a gente ganha, não somos prefeito nem de A nem de B, mas sim de todo o povo do município. Pode ter certeza que hoje eu tenho uma visão diferente, pois estive lá e, agora, do lado de fora, vejo os erros que foram cometidos por mim e os erros que estão sendo cometidos pelo atual prefeito (Jonilton Fernandes) por aquele mesmo 'povo'  que atrapalhou do lado de cá e está atrapalhando do lado de lá", observa.

O prefeitável disse que o povo nunca erra e sempre vota certo, mas que as vezes é enganado e, olhando para algumas lideranças que estavam contra ela na campanha passada, mas agora lhe apóia, disse:

"Vocês foram enganados. Porque, quem votou contra mim, não foi porque queria o mal do município ou o meu, não. Eu acredito que vocês queriam o bem para Juazeirinho naquele momento. Mas agora, vamos nos juntar todos e fazermos o melhor para nossa terra", conclui Bevilacqua.

Veja as declarações de Bevilacqua AQUI
Proxima Anterior Inicio