EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-prefeito Fred compara Eduardo Cunha com Bevilaqua Matias

JUAZEIRINHO - Os ex-prefeitos, Fred Marinheiro (2001 - 2008) e Bevilacqua Matias (2009 - 2012), são inimigos ferrenhos e um não perde a oportunidade de alfinetar o outro.
 
Se aproveitando de uma fotografia de Bevilacqua ao lado do ainda deputado Federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), acusado de receber propinas e investigado na Lava Jato, Fred detonou o inimigo.
 
"Essa é a dupla mais certa do mundo. Olha o orgulho dos 2 na foto!!! Será que Juazeirinho quer isso? Será que nosso município anda contra todo o pensamento do Brasil? Será que a afronta e o deboche com nossa cidade, com a admiração desse cidadão ao lado do corrupto mais odiado do País e os políticos de nossa terra defendem e concordam com isso?", questiona Fred
 
"Esse doido chegou ao cúmulo do absurdo com essa foto! Tenho certeza que Juazeirinho não concorda com isso!", conclui Fred.
 
O fato curioso é que Fred, embora seja filiado ao PMDB, não poupou o colega de partido, chamando-o de "maior corrupto do Brasil".

Heleno Lima 
Proxima Anterior Inicio