EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

domingo, 24 de julho de 2016

Jonilton decide disputar reeleição e fecha Josa do PT como companheiro de chapa

A disputa eleitoral em Juazeirinho continua dando o que falar. A cidade que conta com uma pré-candidatura de oposição lançada desde o início do ano, a do ex-prefeito Bevilacqua Matias, e há alguns meses a do radialista Ernandes Gouveia, contará decididamente com a pré-candidatura a reeleição do prefeito Jonilton Fernandes (PMDB).

Jonilton assumiu a Prefeitura de Juazeirinho há cerca de 2 anos, quando da renúncia da ex-prefeita Carleusa Marques e a partir daí formou um novo governo já pensando na reeleição. Há alguns meses, já se ventilava a possibilidade de desistência de Jonilton da disputa, o que ficou confirmado há duas semanas quando o prefeito anunciou que não seria mais candidato.

Agora, Jonilton recuou e decidiu que colocará seu nome a disposição da população para a próxima eleição. A decisão teria saído de um encontro do prefeito com o senador José Maranhão, presidente estadual de seu partido, o PMDB, que pediu para que o gestor fosse candidato.

Jonilton tratou de reunir seus aliados e conseguiu fechar o apoio do partidos PT, PSC, PSDB, PMN e PCdoB. No encontro ficou acertado que o companheiro de chapa de Jonilton será o vereador Josa (PT) e a pré-candidatura contará com o apoio do ex-prefeito Fred Marinheiro, dos empresários Lula Cantalice e Pêta da Barra e do médico Dr. Ítalo Siqueira.

Jonilton disse que não poderia desistir da luta e do grupo que acreditou em uma Juazeirinho nova e com políticas voltadas para toda população. “Não deixarei que Juazeirinho volte ao atraso. Por isso vamos apresentar uma proposta possível de executar e focada nos anseios e necessidades de nosso povo”.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio