EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

domingo, 17 de julho de 2016

LULA MANDA RECADO PARA O BRASIL: "AINDA NÃO MORRI" E LIDERA PESQUISA PRESIDENCIAL

247 – Neste fim de semana, a revista Veja voltou a dedicar uma reportagem especial a sua maior obsessão, o ex-presidente Lula, em que decreta sua "morte política". Nela, ao falar sobre a nova caravana de viagens de Lula, iniciada pelo Nordeste, a revista dos Civita traça um retrato de um político decadente, que estaria vivendo seu "ocaso".

Lula reagiu com ironia, lembrando uma capa de Veja, publicada em 1994, que também decretava que ele estava morto.

"Quem quiser comprar essa edição da revista Veja de 1994, 22 anos atrás, dizendo que Lula estava sozinho e acabado viajando pelo interior do país, sai por R$ 15 e diz as mesmas bobagens e mentiras sobre Lula que a edição desta semana. Há quase 40 anos que Lula viaja o Brasil lutando por um país com mais democracia e justiça social", postou o ex-presidente em seu Facebook (confira aqui).

Para má sorte dos editores de Veja, neste fim de semana uma pesquisa Datafolha aponta que Lula cresceu nas simulações sobre sucessão presidencial, isolando-se na liderança (leia aqui). Os três candidatos do PSDB, partido com o qual Veja mantém alinhamento ideológico, derreteram. Lula ainda perderia no segundo turno para Marina Silva, mas as agressões constantes a que vem sendo submetido, sobretudo pela Editora Abril, não vêm produzindo os efeitos esperados.
Proxima Anterior Inicio