EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

domingo, 31 de julho de 2016

Manoel Jr rebate Veneziano sobre aliança do PMDB: “mostramos força e sabedoria”

O deputado federal e pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) rebateu as declaração do seu colega de partido e também deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo que considerou um “apequenamento” do PMDB a união do partido com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo.

Manoel Junior ressaltou que a aliança é um exemplo de como se faz política resgatando o respeito e autonomia das lideranças e dos municípios.

“Os verdadeiros líderes crescem a partir dessa atitude de diálogo, sem passar por cima do ninguém, sem cometer a indelicadeza de se meter na vida dos outros”, afirmou.

O peemedebista ainda acrescentou que a aliança também mostra e sabedoria políticas. “Venho construindo há mais de ano meus caminhos rumo à Prefeitura de João Pessoa e se chegamos nessa aliança ampliada com diversos partidos é porque mostramos força e sabedoria políticas”, frisou.

MaisPB
Proxima Anterior Inicio