EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 2 de julho de 2016

Morre um dos maiores empresários do Cariri. Zé Pileque era pai do prefeito de Taperoá

Por volta das 21h dessa sexta feira (01) o cariri paraibano recebeu a notícia da morte do empresário Zé Pileque, pai do prefeito Jurandi Gouveia da cidade de Taperoá. 

O comerciante havia sofrido um infarto e vinha tentando se recuperar a cerca de uma semana. 

TRAJETÓRIA DE TRABALHO 

Zé Pileque é de origem pobre, saiu da zona rural para a cidade em lombo de animal e sem muito na bagagem, mas conduzia muita fé e esperança. 

Aos poucos iniciou um pequeno negócio de móveis em Taperoá, que funcionava nos fundos de sua própria casa, envolvendo nele toda a família. 

Gradativamente e com a parceria da esposa, dos filhos e toda a unidade familiar, Zé Pileque cresceu, se tornou um homem bem sucedido, alavancando o que para muitos é um verdadeiro império em Taperoá. 

Os negócios da família avançaram e alcançaram diversos seguimentos, alimentação, móveis, eletros, material de construção, transporte e outros. 

Pileque deixa o legado de um homem de bem, que educou a família e saiu de uma realidade muito difícil para grandes vitórias. Reconhecido pela honestidade e simpatia que sempre conduzia, o grande empresário nunca perdeu a humildade de um simples "Zé" do povo. 

Nosso portal se solidariza com toda a família de Zé pileque e ao tempo em que deseja paz no coração de todos.

Redação




Proxima Anterior Inicio