EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 2 de julho de 2016

Motorista descontrolado provoca acidente com mais de 10 veículos em vias de JP

Um motorista desgovernado bateu em mais de 10 veículos, na noite dessa sexta-feira (1º), em várias vias de João Pessoa. Segundo testemunhas, o homem teria avançado em vários sinais vermelhos de Manaíra ao Pedro Gondim.

De acordo com testemunhas, à TV Correio, o motorista teria começado a atravessar sinais vermelhos na Rua Maria Rosa, em Manaíra, quando deu início à série de batidas em mais de 10 veículos

O percurso teria ocorrido por vários corredores, como Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro, sem controle, e o motorista também teria atropelado um motociclista. Ainda conforme testemunhas, ele só parou depois que bateu em um muro no bairro Pedro Gondim.

Várias pessoas registraram boletim de ocorrência por conta do fato e algumas ficaram feridas. O condutor da Frontier descontrolada foi identificado pela Polícia Militar e também ficou ferido.

Ele foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde desse condutor e de outras pessoas feridas na mesma ocorrência não foi informado.

As causas para o acidente coletivo, que teria atingido de 10 a 15 veículos, também não foram informadas.

Portal Correio 
Proxima Anterior Inicio