segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pré-candidato a prefeito de Salgadinho reuniu aliados e definiu data para convenção partidária

Damião Mineral do PSB se reuniu com os aliados na zona rural, próximo ao povoado de Serraria e contou com a participação dos pré-candidatos a vereador, vice-prefeito, além do ex-prefeito Luciano Morais e da prefeita Débora Cristiane.

O assessor Jurídico doutor Anésio Medeiros, fez uma explanação a respeito das condutas vedadas na eleição, e cada político presente usou da palavra para tirar dúvidas e contribuir na construção das estratégias da campanha eleitoral. 

Ao final foi definido que a convenção municipal de todos os partidos que apoiam a pré-candidatura de Damião Mineral, vai ocorrer na próxima sexta feira dia 29, no ginásio de esportes o Moraisão. 

O evento vai começar no início da tarde indo até as 17h, posteriormente haverá uma confraternização entre os filiados de todos os partidos. 

Em contato com a nossa reportagem o ex-prefeito Damião Mineral disse que avalia de modo positivo o resultado do encontro, acrescentou que será uma campanha limpa, pautada nas boas ideias e que está bastante confiante na vitória. 

   


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias