EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Prefeituras da Paraíba fazem concursos com 162 vagas e remunerações de até R$ 6,5 mil

As prefeituras de Cuité de Mamanguape (Zona da Mata, a 48 km de João Pessoa) e Caldas Brandão (Agreste, a 60 km da Capital), na Paraíba, estão com inscrições abertas para concursos públicos que, somados, ofertam 162 vagas. As remunerações oferecidas chegam a R$ 6,5 mil. As inscrições em ambas as seleções devem ser feitas até o dia 29 de julho de 2016, por meio do site da empresa organizadora.

Cuité de Mamanguape

A classificação dos candidatos ocorre por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada em 28 de agosto de 2016. Também haverá prova discursiva. O prazo de validade do certame é de dois anos, com possibilidade de prorrogação. Confira o edital completo e o conteúdo programático, ambos disponibilizados neste link.

Caldas Brandão

Haverá prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada, além de exame de títulos. O prazo de validade deste concurso também é de dois anos e há possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura. Confira aqui o edital completo e o conteúdo programático.
Proxima Anterior Inicio