EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Presidente da Câmara de Assunção deixa temporariamente a política, mas vai apresentar outro nome na eleição


Assunção - O vereador Cocó Maciel confirmou para a reportagem do Portal Lázaro Farias, que vai deixar temporariamente a política. 

O presidente da Câmara Municipal de Assunção, foi eleito a primeira vez em 2008, reeleito em 2012, e disse que vai se afastar da vida pública por opção, mas ressaltou que pretende voltar em 2020 dando um passo maior. 

Para evitar a neutralidade no pleito desse ano, Cocó Maciel anunciou que vai ajudar o vereador José Ediglei a se reeleger. 

"Eu apoio Ediglei porque ele é um boom político, um rapaz batalhador e que representa bem o povo de Assunção. Mas torço por muitos outros colegas que também ajudam a nossa cidade". Finalizou. 

Cocó Maciel está fazendo uma gestão pacificadora e organizada no que se diz respeito a parte financeira da Casa Legislativa de Assunção. É um nome forte no grupo político do pré-candidato a prefeito Vogel, sua eleição teria reais possibilidades de vitória. 

Redação
Proxima Anterior Inicio