EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 5 de julho de 2016

PSB define Márcio do Caminhão como pré-candidato a prefeito de Soledade

SOLEDADE (PB) - O PSB se reuniu na noite deste domingo (3) e escolheu o vereador, Márcio do Caminhão, para ser o pré-candidato a prefeito da legenda nas eleições deste ano.

Participaram da reunião algumas lideranças socialistas, a exemplo do presidente da sigla em Soledade, Aderaldo Matias, bem como o ex-prefeito, Fernando Araújo Filho (1997 - 2004) e o empresário, Guido Arruda e os vereadores, Edvan Paredão e Fátima Barros, todos do PSB.

Vice está em aberto

Segundo informações obtidas pelo helenolima.com junto aos bastidores da política soledadense, o vice seria indicado pelo Democratas através de uma articulação envolvendo Guido e o pastor Jairo, que pertence as fileiras do 25 e e pré-candidato a vereador.

O nome escolhido foi o de Renan, do DEM, mas este teria se recusado a aceitar ser o companheiro de chapa de Márcio.

Com o impasse, a vaga de vice ficou em aberto e o DEM deve se reunir internamente e dirimir sobre essa questão a posteriori.

O PROS, que tem a frente Thiago Marinho, genro do atual prefeito, Zé Bento (PT) e o ex-secretário Municipal de educação, Netinho, pré-candidato a vereador, também acompanha o PSB nesta empreitada.

Com Heleno Lima
Proxima Anterior Inicio