EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 2 de julho de 2016

Rômulo Gouveia confirma pagamento de emenda para o Hospital da FAP

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) confirmou, nesta quinta-feira (30), que a União pagou uma emenda de sua autoria que destinou R$ 400 mil para a compra de equipamentos para o Hospital da FAP, em Campina Grande. O parlamentar comemorou a liberação dos recursos, destacando a importância da unidade hospitalar para a saúde pública.

Gouveia foi informado pela direção do hospital que o dinheiro será investido na aquisição de aparelhos de hemodiálise, bisturi elétrico, aparelho de anestesia e incubadora neonatal. Os novos equipamentos vão colaborar para ampliação de sessões de hemodiálise, cirurgias oncológicas e a ampliação dos leitos na UTI neonatal, segundo o Hospital.

O deputado destacou que o Hospital da FAP faz um atendimento referencial no tratamento do câncer em Campina Grande e região, atendendo diariamente pessoas de dezenas de municípios paraibanos, lembrando da importância de garantir a ampliação e modernização dos serviços disponibilizados na unidade hospitalar.
Proxima Anterior Inicio