EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Veneziano afirma que está mais preparado para governar Campina Grande

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, nessa sexta-feira, 22, que está muito mais preparado para Governar os destinos da cidade, pelo fato de ter passado oito anos à frente da Prefeitura e pelo conhecimento que adquiriu pelas demandas da sociedade ao longo desse tempo.

 “Mesmo estando em Brasília, na condição de deputado federal, estou antenado com os problemas dos campinenses. Por onde passo na cidade, tenho ouvido elogios à nossa administração e insatisfações diante da péssima administração do prefeito Romero Rodrigues”, disse Veneziano.

Sobre as alianças com outros partidos, Veneziano que tudo está na fase das conversações e na expectativa de acertos, com o PP, DEM, PROS, PTN, entre outros.

O pré-candidato disse que vai chegar no momento da campanha com a autoridade de quem fez por Campina: “Eu carrego comigo um histórico  de obras, de quem sempre respeitou as pessoas que dependem dos transportes coletivos, através do Sistema Integrado, da bilhetagem única e na melhoria nas vias públicas, enquanto o prefeito Romero falta com a verdade, quando aumentou a passagem de ônibus três vezes em apenas um ano, abandona a atenção básica, acaba os centros de especialidades odontológicas, que fecha cozinhas comunitárias e restaurantes populares, prejudicando sete mil pessoas. Eu não quero crer que Campina deseja que isso continue. Eu posso andar por Campina sabendo o que de bom fiz pelos campinenses”, destacou o prefeitável.

Perguntado sobre sua relação com o Governador Ricardo Coutinho, o pré-candidato Veneziano afirmou que tem sido boa, mesmo o partido dele, o PSB, tendo candidato a prefeito: “conversamos sobre as realidades de João Pessoa e de Campina. Não temos hostilidades. Não somos adversários, até porque o Governador sabe do nosso apoio na campanha para o Governo ultimamente. Estando no segundo turno, acredito que contarei com o apoio do PSB”, declarou Veneziano.

FONTE: Da Redação com Ascom
Proxima Anterior Inicio