EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Bandidos tocam terror em duas cidades do Cariri, assaltam os Correios, Banco do Brasil e atiram no pelotão da PM

Correios da cidade de Assunção 
Na madrugada desta quinta feira (25), bandidos voltaram a agir no cariri e assaltaram pelo menos duas cidades, Assunção e Soledade, ambas no Cariri do Estado.

Assunção

Os meliantes, ainda não identificados, atuaram por volta da das duas da manhã desta quinta feira (25). 

Eles chegaram num veículo 'Strada', explodiram a agência dos correios e tocaram o terror, atirando várias vezes pelas ruas da cidade. 

De acordo com os relatos de populares, foram 20 longos minutos de medo. Na fuga os assaltantes espalharam grampos em todas as estradas que cortam a cidade, dificultando o acesso de outros veículos.

O prédio dos correios de Assunção, ficou completamente destruído, a quantia levada não foi revelada e os criminosos fugiram com sucesso.

Cerca de meia hora depois da ação ocorrer em Assunção, novas explosões ocorreram na cidade de Soledade. Lá o alvo do crime organizado foi mais uma vez o Banco do Brasil, que ficou parcialmente destruído. 

Na fuga os bandidos também metralharam a cidade, só que dessa vez a ousadia foi ainda maior, eles atiraram na base da Polícia Militar.  


Redação 
com base em informações do Blog do Guedes
Foto: facebook fofoca rural e blog do Guedes

Banco do Brasil de Soledade 

Proxima Anterior Inicio