EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Flávio, Luizinho do peixe e Ivanilson disputam a prefeitura de Soledade - Conheça o perfil de cada um




Esses são os nomes que provavelmente vão assinar a página histórica da eleição 2016 no importante município de Soledade, distante 54 quilômetros de Campina Grande. 

Luizinho do Peixe

Está filiado no PCdoB, é um pequeno empresário no ramo da venda de peixes. 

Foi vereador por um mandato (1997-2001), disputou a prefeitura de Soledade durante os anos 2000, ele é a unica expectativa de mudança política na cidade, visto que não faz parte de uma família que tenha governado Soledade. 





Flavio Aureliano 

Está filiado no PTdoB, foi candidato a prefeito em 2012, mas não venceu a eleição. Em 2013, por conta do afastamento do atual prefeito José Bento Leite, foi vitorioso na eleição suplementar, determinada pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral - vindo a administrar Soledade durante 1 ano e 1 mês. 

A família tem tradição política, Flávio que é um advogado bem sucedido, atuando nos estados da Paraíba e Pernambuco, é filho de João Bosco da Silva, ex-prefeito de Soledade. 

Ivanílson Gouveia 

Está filiado ao PR, foi secretário municipal de saúde, já concorreu a prefeitura de Soledade, porém não foi vitorioso.

É um homem letrado, de muita cultura, orador destacado pela capacidade de argumentar e pelo vocabulário de bom nível. 

Faz parte de uma família tradicional, tendo na pessoa do seu irmão, Ivanildo Gouveia, uma das maiores representações da política local, tendo sido prefeito por duas vezes. 

O portal www.lazarofarias.com.br cumprimenta cada candidatura e deseja ao povo, consciência elevada durante o processo eleitoral, que começa hoje oficialmente. 

Essa página estará compromissada em promover o bom debate, durante o decorrer da eleição 2016. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br   





Proxima Anterior Inicio