EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homem é assassinado dentro de academia em Juazeirinho

JUAZEIRINHO - Um homem identificado como "Léo" foi assassinado com pelo menos 3 tiros no rosto por volta das 17h10 desta segunda-feira (15) enquanto praticava exercícios físicos dentro de uma academia na rua Pedro Barros, Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do helenolima.com, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e, de cara limpa, adentraram a academia e, sem falar nada, dispararam  contra o rapaz e fugiram em seguida com destino ao conjunto Burity, que fica na região.

Dois homens que malhavam no local também foram atingidos de raspão pelos disparos, sendo um deles o popular Wamberto, que trabalha no hospital.

"Léo" já havia cumprido pena na Cadeia Pública da cidade por tráfico de drogas e estava em liberdade há algum tempo.

Ele residia no conjunto Frei Damião, zona oeste da cidade e, algum tempo atrás, era dono de um bar da comunidade.

Atualmente, ele vendia bananas em um banco na feira livre da cidade, que é realizada nas terças

Neste momento, uma multidão se aglomera em frente ao prédio da academia, mas o proprietário, para resguardar a cena do crime até a chegada das autoridades policiais, proibiu o acesso. 

Com Heleno Lima
Proxima Anterior Inicio