EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jovem é preso suspeito de estuprar ao menos quatro crianças, na Paraíba

Um jovem de 19 anos de idade foi preso, nessa quarta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos quatro crianças, todas com idades entre os cinco e nove anos, no município de Sousa, no Sertão paraibano, a 443 km de João Pessoa. 

O crime foi descoberto após denúncia de familiares das crianças a Polícia Civil. Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o jovem não chegou a cometer conjunção carnal com as crianças, mas, em alguns casos, teria praticado atos libidinosos, como mostrar o órgão sexual.

“Em uma investigação preliminar, identificamos quatro crianças vítimas do suspeito, sendo que a maioria delas são da família do jovem. Os crimes começaram neste ano e todas foram abusadas com a prática de ato libidinoso, com duas das crianças sendo abusadas de maneira mais grave, mas que não divulgaremos o que ocorreu para preservar as vítimas”, contou a delegada.

O jovem foi preso em casa e levado a delegacia para prestar depoimento. Após esse procedimento, o suspeito foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde segue preso.

Fonte: Portal Correio 
Proxima Anterior Inicio