EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Rômulo discute melhorias para segurança pública com governador do RN

Preocupado com a segurança pública, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu, nesta segunda-feira (8), com o governador do Rio Grande do Norte (RN), Robson Faria (PSD), para discutir o aperfeiçoamento da legislação brasileira para o combate às ações criminosas. O RN enfrentou uma onda de violência urbana após o governo deixar os presídios sem sinal de celular.

“O Brasil enfrenta hoje uma grande crise na segurança pública. Por este motivo, preocupado com a situação da segurança da Paraíba, procurei o governador do Rio Grande do Norte para tratar deste problema social”, destacou Rômulo após o encontro, lembrando dos índices de violência que a Paraíba vem enfrentando.

Gouveia tratou sobre mudanças na legislação e medidas de força que os Estados podem adotar. Ele se colocou a disposição de Robson Faria e destacou a importância da união de forças e entes federativos no combate a criminalidade.

“No Rio Grande do Norte, Robinson está combatendo este grave problema com medidas coercitivas, por meio das forças policiais. Naquele Estado vem tendo destaque o trabalho do secretário de Justiça, o paraibano Walber Virgolino”, destacou Gouveia.
Proxima Anterior Inicio