EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 6 de agosto de 2016

Rômulo é o único representante do Brasil no Parlamento Latino-Americano

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) representou o Congresso Brasileiro na Conferência sobre Mudanças Climáticas realizada no Parlamento Latino-Americano, no Panamá. As discussões aconteceram da quarta-feira (3)  até esta sexta-feira (5), no Panamá.

O secretário-geral do Parlamento Latino-Americano e do Caribe (Parlatino), senador do Panamá Blanca Alcalá, salientou que uma das preocupações centrais do Parlatino tem sido o meio ambiente, por isso existe uma comissão permanente dedicada a abordar questões de proteção da ecologia.

Rômulo participou das discussões sobre as seguintes temáticas: ‘Ações científicas e Políticas Reformadoras Frente as Mudanças Climáticas’ e ‘ As Melhorias Políticas Legislativas: Medidas de Atuação e Adaptação às Mudanças Climáticas.

O parlamentar brasileiro destacou a importância das discussões e busca de soluções legais para diminuir os efeitos e desacelerar as mudanças climáticas que o mundo vem passando.

Presidente estadual do PSD, devido o compromisso de representar o Brasil no Parlatino, Gouveia ficou impossibilitado de participar de algumas convenções partidárias na Paraíba.
Proxima Anterior Inicio