EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sábado, 6 de agosto de 2016

Rômulo Gouveia participa de 09 convenções no último dia

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), participou, nesta sexta (05), de 09 convenções partidárias no estado da Paraíba. Cinco de agosto foi a data limite para os partidos definir seus candidatos e Gouveia disse que ficou satisfeito com o números de candidaturas homologadas pelo PSD, em mais de 200 cidades da Paraíba.


Rômulo Gouveia chegou na manhã da sexta à Paraíba vindo do Panamá, onde foi o único parlamentar brasileiro no Parlamento Latino Americano. Imediatamente ele pegou a estrada e participou de convenções onde foram homologadas candidaturas a prefeito do PSD e de partidos aliados.

A primeira convenção que contou com a presença de Rômulo foi a do PSD de Alagoa Grande, que homologou as candidaturas de Antônio Sobrinho, ex-vice-prefeito, a prefeito e de Evaldo Vieira(PTB) a vice.

A coligação em Alagoa Grande será formada pelos partidos: PSD, PRB, PTB e PTdoB.  Também participaram da convenção o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) e outras autoridades da região.

Depois, o deputado federal participou da convenção do PSD em Campina Grande. Na oportunidade foi homologado o apoio à candidatura do atual prefeito Romero Rodrigues e lançadas as candidaturas a reeleição dos atuais vereadores da legenda na ‘Rainha da Borborema’, Pimentel Filho, atual presidente da Câmara de Vereadores; Ivonete Ludgerio, líder do prefeito Romero Rodrigues na Câmara e João Dantas, presidente municipal do PSD. Também foram homologadas outras candidaturas do partido a vereador, que disputarão uma vaga no legislativo campinense.


Também participaram da convenção do PSD de Campina Grande, que foi realizada no Salão Azul da Câmara de Vereadores, a deputada estadual e Secretária da Assistência Social Eva Gouveia (PSD) e, representaram o prefeito Romero Rodrigues, os secretários Arquimedes de Castro, Marcos Alfredo e Cassiano Pascoal.

“O grande diferencial será a gestão de Romero em Campina Grande”, destacou em seu discurso Rômulo Gouveia.

Em seguida, o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados, foi até a cidade de Puxinanã, onde prestou o seu apoio as candidaturas de Abelardo Coutinho, a prefeito e Hélio Placa, a vice.
“O homem público que não tem palavra não merece a confiança do povo”, enfatizou Rômulo em seu discurso.

A convenção foi realizada num salão social e a coligação será formada pelos partidos: PRB, PSD, PTN e PC do B.

Depois, o deputado foi a cidade de Areial participar da convenção que homologou a candidatura do ex-prefeito Adelson Benjamin (PSDB), a prefeito, tendo como candidato a vice Josivan Ferreira da Rocha(PSD).

Rômulo lembrou a administração de Adelson na prefeitura de Areial. “Quando Adelson era prefeito, Areial era outra cidade”. Em Areial a coligação foi formada pelos partidos: PSDB, PSD e PT.

Rômulo Gouveia também participou da convenção do PSD na cidade de Mogeiro onde foram homologadas as candidaturas de Margarida Maria Silveira Gomes(PSD), a prefeita, e Luciano Domingues(PSB), a vice-prefeito.
Em Mogeiro a coligação será formada pelos partidos: PSD, PSB, PMB, DEM, PDT, PT e PTB.

O deputado também participou da convenção que homologou as candidaturas à reeleição do prefeito Romero Rodrigues(PSDB) em Campina Grande, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro(PP), como candidato a vice.

A convenção aconteceu em uma escola estadual no Bairro Catolé e contou a presença de várias autoridades e candidatos a vereador dos partidos aliados.

Rômulo também foi ao Cariri paraibano participar da convenção do PSD em Barra de Santana. Foram homologadas as candidaturas do ex-prefeito Manoelzinho Andrade (PSD) a prefeito, tendo como candidato a vice Vitalzinho Arruda.

Em Barra de Santana a coligação será formada pelos partidos: PSD, PSDC, PR e PP.

Gouveia também participou da convenção em Gado Bravo, distante 185 km da capital João Pessoa. Lá foi homologada a candidatura do ex-prefeito Paulo Alves Monteiro, como candidato a prefeito.

Em seguida, Rômulo Gouveia foi até a cidade de Queimadas onde participou da convenção do PSD. Em Queimadas foram homologadas as candidaturas e reeleição de Jacó Maciel (PSD) a prefeito e José Gerailton Pereira de Macêdo a vice.

A coligação em Queimadas será formada pelos partidos: PSD, PSDB, PTN, PT do B, PP, PT e PR.

“Vamos trabalhar para eleger um grande número de prefeitos e vereadores em toda a Paraíba”, destacou Rômulo.
Proxima Anterior Inicio