EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Luiz Couto esclarece declarações sobre vinda de Lula à Paraíba

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) esclarece, a propósito de deturpações de entrevista concedida por ele durante participação em debate promovido pela Fetag-PB sobre a reforma trabalhista e previdenciária:

“Meu entendimento é de que a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é definida pela direção nacional do PT e ela tem priorizado algumas cidades, nas quais estão, por exemplo, Natal, no Rio Grande do Norte; e Recife, em Pernambuco. Pela proximidade com a capital pernambucana, acredito que Lula poderá também se fazer presente em João Pessoa, reforçando a candidatura importante do companheiro Professor Charliton Machado. Ele  tem defendido as conquistas dos governos de Lula e Dilma, divulgado os inúmeros benefícios que as gestões petistas realizaram na Paraíba e , além disso, Charliton apresenta propostas concretas para obter avanços sociais defendidos pelo PT e  melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs pessoenses”.

Couto também estranhou o fato de setores da imprensa terem destacado apenas um trecho deturpado de sua entrevista e esquecido, por exemplo, que ele foi o único parlamentar, entre 12 deputados federais e três senadores, todos convidados formalmente, a se fazer presente ao debate promovido pela Fetag-PB sobre as reformas trabalhista e da Previdência.

MaisPB
Proxima Anterior Inicio