EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

sábado, 3 de setembro de 2016

Rômulo faz discurso e declara apoio ao governo de Michel Temer

“Sobre esse momento de transição, lembro que o primeiro processo de impeachment de um presidente teve efeito positivo para o país e resultou numa moeda forte, o real. Foi o resgate da credibilidade e um momento de importantes investimentos. Hoje, faço esse pronunciamento na esperança de um Brasil diferente com a retomada do crescimento, da geração de emprego e renda.”

A declaração do vice-líder PSD, deputado Rômulo Gouveia (PB), em apoio ao governo Michel Temer, foi feita na tribuna da Câmara Federal durante discurso. O parlamentar também afirmou que o novo governo já reflete positivamente nos estados e na credibilidade internacional.

“Em relação à crise hídrica no Nordeste, tenho tratado desse assunto e o próprio Michel Temer e o ministro da Integração não têm sido omissos, têm sido vigilantes na continuidade das obras para a transposição e revitalização do Rio São Francisco.  Digo isso, inclusive como relator da comissão externa que analisa e fiscaliza o andamento das obras. A sanção da medida provisória da dívida agrícola era uma luta antiga e que foi também um grande passo para a região Nordeste”, pontuou Gouveia.
Proxima Anterior Inicio