EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rômulo Gouveia participa de campanha em Alcantil e Dona Inês

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) prestigiou atividades políticas de aliados nas regiões do Cariri e Curimataú Oriental neste sábado (17) e reforçou a campanha de aliados e filiados ao PSD.

A primeira cidade visitada pelo foi Alcantil, distante 197 km da capital João Pessoa. Na cidade, localizada na região do Cariri paraibano, o deputado participou do inicio da caminhada promovida pelo candidato a prefeito Milton (PRB), que tem como candidato a vice-prefeito Acácio (PSD).

Gouveia destacou a necessidade da população em fazer uma escolha correta: “Tenho certeza que Alcantil já decidiu por Milton e Acácio”. A Coligação Alcantil Terra da Gente é formada pelos partidos: PRB, PSD, PT, PV, PSB, PSDC, PCdoB, PP, PPS e PDT.

Em seguida, Rômulo seguiu viagem até a cidade de Dona Inês, localizada na região do Curimataú paraibano, onde participou do comício ao final de uma caminhada dos candidatos do PSD a prefeitura.

O PSD esta apresentando os nomes de João Idalino da Silva, atual vice-prefeito, como candidato a prefeito e Demetrio Ferreira da Silva, atual presidente da Câmara de Vereadores, como candidato a vice.

Rômulo Gouveia destacou o trabalho do atual prefeito e as obras realizadas. “Este trabalho não pode parar, por isso João Idalino contará também com o meu apoio em Brasília”.

Quem também compareceu comício na cidade de Dona Inês foi a deputada estadual licenciada e atual secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD). “Esta multidão é fruto do seu trabalho prefeito”, disse à deputada que renovou o compromisso com Dona Inês e seu povo.

Presente no palanque, o atual prefeito Antonio Justino de Araujo Neto (PSD), vereadores, candidatos a vereador e lideranças de toda a região.

A ‘Coligação A Vontade do Povo’ em Dona Inês é formada pelos partidos: PSD, PP e PSDB.
Proxima Anterior Inicio