EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Rômulo Gouveia pede que Itamaraty auxilie no translado de corpos da família paraibana morta na Espanha

O vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara Federal, deputado Rômulo Gouveia (PSD-PB) solicitou, na reunião da Comissão nesta terça-feira (20), que o Itamaraty se empenhe e colabore com o translado dos restos mortais da família paraibana encontrada morta na Espanha.

Gouveia relatou o choque e a comoção que a informação da brutal execução do casal e seus dois filhos trouxe a Paraíba.  Eles foram encontrados mortos, na madrugada do domingo (18), em uma casa na província espanhola de Guadalajara, distante 60 km da capital Madri. Os corpos foram encontrados em sacos plásticos.

De acordo com a imprensa da Europa, o casal foi esquartejado e teve partes do corpo distribuídas em dois pacotes cada. As crianças não foram desmembradas. Autoridades espanholas acreditam que o crime tenha ocorrido há cerca de um mês, segundo relato da mídia internacional.

As vítimas do assassinato são: a paraibana Janaína Diniz, o esposo pernambucano Marcos Nogueira, e os seus filhos: uma menina de 4 anos, nascida na Paraíba, e um menino de 1 ano que nasceu na Espanha.

Veja vídeo:Rômulo sobre família morta na Espanha
Proxima Anterior Inicio